Menu
Seu Carrinho

Politica de devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como solicito minha troca?

As trocas devem ser solicitadas no prazo de até 30 dias, contando a partir do recebimento do(s) produto(s). Informamos que na  Ferro Store a primeira troca é gratuita, basta encaminhar e-mail para contato@ferrostore.com.br . ou clicando aqui, com as seguintes informações: (1) Título do e-mail: Troca; (2) No corpo do texto: CPF, obrigatoriamente e motivo da troca, para que possamos localizar o seu pedido, e em até 48h (úteis) te retornaremos.

Solicitei uma troca, qual é o prazo para entrega?

O prazo de entrega de sua troca pode variar de acordo com a região e disponibilidade do produto, em geral o produto é enviado em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto devolvido.

Solicitei uma devolução, em quanto tempo serei reembolsado?

A solicitação de devolução por desistência deverá ser comunicada ao atendimento via e-mail contato@ferrostore.com.br  em até 7 dias a contar da data de recebimento, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Nesse caso, o(s) produto(s) não poderá(rão) apresentar indício de uso e deverá ser enviado com todos os acessórios que o(s) acompanham. Caso o(s) produto(s) atenda(m) a todas as exigências, a restituição do valor pago se dará conforme as condições abaixo:

pagamentos realizados por meio de boleto bancário: a restituição será feita na conta corrente do(a) consumidor(a) em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque;

cartão de crédito: após o recebimento do produto, será solicitado à administradora do cartão o reembolso, no valor do produto devolvido, que poderá ser pago em até duas faturas subsequentes, ou em caso de pagamento parcelado, a instituição financeira determinará a forma (parcelas) de reembolso. Trata-se de um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão.

Meu produto adquirido apresentou defeito de fabricação.

Se o produto apresentar defeitos, o(a) consumidor(a) deverá comunicar nosso sac em até 7 dias, a contar da data de recebimento, entrando em contato pelo e-mail contato@ferrostore.com.br clicando aqui. Após o recebimento de autorização enviada pela Central de Atendimento do nosso Sac, o produto deverá ser encaminhado para o depósito da Loja Online (Ferro Store). O produto será analisado pela equipe técnica da Ferro Store  para verificação de possíveis defeitos. Em caso de confirmação do defeito, o produto será enviado para a fábrica para conserto e encaminhado para o cliente em até 40 dias. Em caso de impossibilidade de conserto do produto, entraremos em contato para envio de um novo produto, no caso da indisponibilidade do produto, enviaremos um vale-troca. Caso o defeito não seja detectado, a Ferro Store informará a devolução para o(a) consumidor(a) do produto. Conheça o Código de Defesa do Consumidor:http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm